terça-feira, 6 de julho de 2010

Criando Tweeter



Resumindo muito é um serviço que permite postar - ou "twittar" - textos de até 140 caracteres. Isso pode ser feito tanto pelo site oficial Twitter como por aplicativos instalados no navegador, em redes sociais e, um dos maiores atrativos, através do celular. Esses posts (ou mensagens, ou twitts) em geral são respostas à pergunta simples colocada no alto da página: o que você está fazendo agora?
É um pouco difícil de explicar qual é a graça do Tweeter, para quem nunca usou o serviço, mas vamos tentar. As mensagens ou "posts" publicados no serviço são chamados de "tweets". Cada tweet pode ter no máximo 140 caracteres. A gente pode colocar essas mensagens pelo site
Twitter, mandando torpedos SMS pelo celular ou através de programas que rodam tanto na web quanto em celulares. Através do site podemos seguir outros usuários, ou deixar que eles nos sigam. Quando a gente segue alguém, recebe todos os tweets que essa pessoa envia. Essas mensagens aparecem misturadas com as que a gente mesmo criou em nossa página pessoal no site do Twitter. Mas também podemos receber essas mensagens via web ou via celular, em programas especialmente criados para isso. O resultado final é que as pessoas que se seguem ficam conectadas mesmo quando estão longe do computador, acompanhando passo a passo as "tweetadas" uns dos outros via celular.
http://resumododia.com/tweeter-criar-perfil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário